Menu

Money Piece:

tendência dos anos 90 de mechas na franja volta com tudo

Mechas que contornam o rosto e trazem iluminação para os cabelos podem ser próximo look. Blond Studio 8 Bonder Inside de L’Oréal Professionnel é a estrela da sua transformação.

A tendência do Money Piece, febre nos anos 90, está de volta com tudo para o verão 2021. Mas você sabe conhece essa técnica? O Money Piece são aquelas mechas feitas do lado direito e do lado esquerdo na região da franja, como se estivessem contornando o rosto. O bom dessa técnica é que ela é universal, afinal, pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo independentemente da tonalidade, comprimento e estilo dos fios. 

Assim como se encaixa com qualquer tipo de cabelo, as mechas também podem ser as mais variadas possíveis, desde as mais tradicionais em coloração única até as mais coloridas. Avalie bem qual o seu estilo antes de definir a escolha da técnica de forma sútil ou marcada

As mechas muitas vezes funcionam como forma de iluminação para o cabelo e para o rosto por conta dos fios da franja em contraste com o resto do cabelo. Alguns especialistas indicam criar um efeito esfumado no começo do Money Piece para que o efeito ganhe durabilidade ao longo do crescimento do cabelo e não fique tão marcado.

E para alcançar o resultado perfeito, claro que você vai precisar de um produto L’Oréal Professionnel. Para fazer o Money Piece, o mais indicado é o Blond Studio 8 Bonder Inside, pó descolorante 2 em 1 da linha Blond Studio que clareia e protege ao mesmo tempo. Os diferenciais são a proteção, o clareamento de até oito tons e a praticidade.

Com tecnologia que tem alta concentração de ácido cítrico + glicina, o produto protege as pontes frágeis, aprisionando resíduos de descoloração, e as pontas resistentes, reduzindo o stress oxidativo e baixando o nível de pH. 

Esse lançamento poupa os tempos dos profissionais e é mais econômico por ser protetor e descolorante em um só passo.

;