Menu

L’Oréal e as ferramentas para um French Balayage dos sonhos!


Balayage é um dos serviços mais populares entre as clientes no salão. A técnica de coloração à mão livre dá um resultado de clareamento capilar natural realmente mesclado com regeneração mínima, faz cada dia mais sucesso no Brasil.

E para conseguir o French Balayage perfeito, a L’Oréal Professionnel tem 3 ferramentas necessárias!

1: Especialista L’Oréal Expert


No Brasil, Fil Freitas é o embaixador de L'Oréal Professionnel especialista em French Balayage, e que traz essa tendência para os salões do Rio de Janeiro, apostando no luxo e estilo parisiense.

2: Bonder Inside, Blond Studio


Blond Studio é o primeiro pó descolorante para cabelo de L’Oréal Professionnel, e possui um sistema aditivo já em sua fórmula. Projetado para criar quaisquer resultados de loiro que você deseja, com ele é possível ter até 8 níveis de clareamento, enquanto protege seu cabelo. O produto dá a possibilidade de personalizar os resultados sempre sob medida do que o cliente deseja e com muito brilho.

Imagem do Descolorante Bonder Inside | L'Oréal Professionnel


3: Tonalizante Dia Light


Após o uso do Blond Studio, finalize a balayage com o tonalizante Dia Light para criar tons sutis e de aparência natural. Este serviço é perfeito para equilibrar os fios após clareamento. O processo demora em média 5 minutos para personalizar o resultado. O fechamento ideal da cuticula é necessário para garantir a saúde da fibra capilar, deixando o cabelo mais uniforme em seus tons e tornando a superfície geral dos fios mais brilhante e com textura mais macia.

Imagem do Tonalizante DiaLight | L'Oréal Professionnel

;