Menu

Claudia Leitte fica ruiva pela primeira vez com coloração INOA de L’Oréal Professionnel

Para celebrar os 20 anos de carreira, a cantora Claudia Leitte, surpreende e aparece ruiva pela primeira vez. O embaixador de L’Oréal Professionnel, Washington Nunnes, foi o responsável pela transformação feita com INOA, a coloração sem amônia profissional permanente de L’Oréal.

Claudia sempre teve cabelos loiros e castanho, que acabaram marcando seu visual durante toda sua carreira, mas agora, diante da nova fase de vida e comemorando mais um ciclo, decidiu colorir seu cabelo com uma cor marcante e especial, o ruivo INOA com nuances na raiz (7.43 + 7.4 + 8.3).

“Meus 20 anos de carreira já começam de um jeito diferente e isso me anima muito! Existe uma mudança acontecendo de dentro pra fora e estamos criando uma nova, de fora para dentro”, conta Claudia Leitte.

A cantora também comenta que com o passar do tempo e com tantas mudanças de visual, sentiu a necessidade de entender quais são os produtos usados nesses processos de coloração, “quando pensei na transformação me vieram muitos receios em relação a danificar meu cabelo e acho que é um hábito das mulheres pensarem assim, já que ainda não tinha um produto como o INOA. E aprendi com a família L’Oréal que precisamos ter esse hábito de conhecer realmente quais são os produtos que usamos no cabelo. Agora fico mais segura em ir ao salão e pedir por uma coloração sem amônia. Então, para mim, está sendo ótimo, estou aprendendo muito com essa transformação!”, conta Claudia.

O responsável por essa transformação, o embaixador de L’Oréal Professionnel Washington Nunnes, comenta que “analisando a tonalidade de pele, nós escolhemos um tom para o comprimento e um tom para a raiz. Além disso, tem uma transição de cor, ele inicia num tom e depois vai para um tom mais douradinho. Exploramos todas as possibilidades da beleza, mas, ao mesmo tempo, de uma forma que ela se identifique. É muito difícil para uma mulher mudar o cabelo, ainda mais uma pessoa acostumada com o tom loiro. Ela está impressionada e a gente amou essa reação, é muito legal quando viramos a cadeira e a cliente se emociona. Elevar alguém é muito especial, estou muito feliz.”, revela Nunnes.

Claudia Leitte ruiva

INOA possui a patente exclusiva de tecnologia ODS (Oil Delivery Sistem), feita à base de óleo, que substitui a amônia, permitindo colorir o cabelo com mais segurança e cuidado, reduzindo a sensibilidade dos fios e maximizando a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos e proporcionando cores vivas e duradouras enquanto colore gentilmente. Além disso, tem diversas opções de nuances, que garantem uma cor com 50% mais brilho, oferecem nutrição intensa por até seis semanas e cobertura perfeita. É ideal para colorir com respeito aos fios e ao couro cabeludo. O portfólio é composto por mais de 70 tons que vão desde loiros sofisticados a ruivos poderosos.

;