Menu Procurar

Cabelo chocolate é uma ótima coloração para morenas

O cabelo castanho chocolate é uma coloração clássica e que nunca sai de moda. Perfeito para quem tem cabelos escuros, o tom transmite elegância com naturalidade, então é ideal para quem quer revitalizar as madeixas com uma nova nuance sem radicalizar. O cabelo chocolate também é uma boa pedida para quem tem fios claros e gostaria de experimentar uma cor mais escura para variar. Seja qual for o caso, o tom de castanho é sempre uma aposta certeira.

modelo-inoa

O castanho chocolate pode ser mais quente, com reflexos avermelhados, ou mais frio, levemente acinzentado. Muitos cabeleireiros recomendam combinar a temperatura da pele com a do cabelo, fazendo da coloração chocolate quente uma boa opção para peles amareladas enquanto a cor chocolate em nuances mais frias, a escolha mais indicada para peles rosadas. No entanto, muitas pessoas preferem apostar no contraste da pele fria com o cabelo quente e vice-versa. Se estiver na dúvida sobre qual opção adotar, conte com a ajuda do seu hairstylist para se decidir.

Quanto à coloração do cabelo chocolate, a fórmula de INOA é uma excelente aposta. Por ser uma coloração sem amônia, ela é uma das favoritas dos experts para garantir pigmentação intensa com um toque extra de hidratação para a fibra. A fórmula à base de óleo oferece 50% mais brilho e até 6 semanas de toque sedoso e brilho radiante às madeixas, além de longa durabilidade e aspecto natural. Por isso, vale a pena experimentá-la no salão de beleza quando for transformar o visual.

 

 

Procure o salão mais próximo e mude seu visual com INOA!

  1. Inoa Gold Fundamentals

    1

    Inoa

    Sem Amônia
    INOA

  2. Inoa Gold Fundamentals

    2

    Inoa Blond Resist

    Sem Amônia
    INOA

  3. Inoa Carmilane

    3

    Inoa Carmilane

    Sem Amônia
    INOA

  4. Inoa Gold Fundamentals

    4

    Inoa Mochas

    Sem Amônia
    INOA

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4


;