Menu Procurar Procure um salão

Como reparar os cabelos danificados?

Reparar um cabelo danificado é uma das maiores questões das mulheres em tratamento capilar: 58% das mulheres* dizem que isto é uma preocupação. Os danos capilares podem ser motivados por vários fatores tal como a exposição solar, procedimentos químicos excessivos e outras fontes de stress exteriores. Graças à tecnologia e investigação capilar mais avançada, o cabelo danificado pode ser reparado a longo prazo através de tratamentos no salão e em casa.

Foto Reparo do cabelo danificado

Conselho Profissional

O primeiro aspecto a ter em conta é que existem vários tipos de danos capilares. Inspirados pelo conhecimento do núcleo de investigação da L'Oréal sobre danos capilares, a L'Oréal Professionnel identificou três níveis de cabelo danificado. Graças à sua experiência e aos seus conhecimentos, só o seu cabeleireiro pode avaliar o nível dos danos do seu cabelo.

Eva Green

Uma nova geração de tratamentos de longa duração

De forma a oferecer uma resposta específica para cada nível de cabelo danificado, L’Oréal Professionnel criou PRO FIBER, o primeiro protocolo de tratamento de longa-duração, iniciado no salão e reativado infinitamente em casa. O protocolo PRO FIBER é personalizado e baseado num diagnóstico único de Avaliação de Danos Capilares pelo seu cabeleireiro, com o intuito de avaliar os danos do seu cabelo e quais os produtos indicados para o grau de sensibilização da sua fibra capilar. Depois, o seu cabeleireiro vai aplicar o protocolo de salão adequado e dar os conselhos personalizados para dar seguimento ao tratamento em casa.

Kit Pro fiber

PRO FIBER foi formulado com uma combinação de ingredientes ativos únicos da L’Oréal, que penetram na fibra capilar para um resultado sem precedentes e de longa duração. Quando os efeitos benéficos do tratamento permanecem desde o primeiro shampoo, as móleculas únicas de PRO FIBER ficam presas dentro da fibra capilar durante o tratamento no salão. O complexo molecular APTYL 100 de PRO FIBER pode ser reativado em casa pelo shampoo até 4 lavagens e depois recarregado repetidamente.



*Fonte: Top Ten Women 2013 - Ranking hair needgaps.